
Já se foi o inverno! Dias frios e chuvosos,escuros e tristes.
Levou com ele, mais amigos queridos, parentes e outros seres viventes.
Levou a árvore que enchia de sombra e beleza no meu quintal. Ela não aguentou o excesso de umidade! Levou uma amiga muito querida. Levou no vento frio, a vontade de sair pela rua e ver o sol brilhando na calçada.
Encolhida e triste, mal pude executar meus afazeres. Vontade...de nada!
A tristeza tomou conta dos noticiários, não se via mais nada além de miséria e morte.
Mas, que bom! Acabou! A Esperança que a Primavera traz em seus dias, já começa nos dar novos
rumos em nossas vidas.
Acabou, e levou as coisas que amávamos, mas, em todas as nossas células, uma nova vida desponta. É como uma semente colocando seus primeiros filamentos verdes para fora da terra.
Ela espera encontrar o sol, e, com isso despertar de um longo sono gelado, para uma nova florescência. Assim, somos nós. Esperamos em cada Primavera, uma nova vida. Uma vida mais clara e plena de cores.

Nenhum comentário:
Postar um comentário