
Devo estar mesmo enlouquecida para continuar sonhando com um futuro mais brilhante.
Somente uma mulher como eu poderia ainda imaginar a vida com um final feliz!
Se todos os dias sou obrigada a fazer as mesmas coisas, sem me sobrar um momento para reflexão ou para repor as energias gastas em coisas tão idiotas, ai! não foi isso que eu preparei para mim, com certeza, quando aceitei vir para essa Terra de desencantos.
Por sorte, ainda me restam alguns momentos para fazer arte.Pintar e tentar vender meus produtos.
O que será que aconteceu com meus planos pré- chegada?
Onde estarão guardados os anseios, as imagens que criei durante minha infância e adolescência?
Por que a vida foi me dando empurrões e tapas até aqui, no presente momento?
Assim, quando chega a noite, e posso, como um gatuno, às escondidas, me colocar diante do micro e escrever alguma coisa relativa ao dia que passou...
Mas, eu tenho tão pouco para dizer! Meu coração a essa hora, já está tão magoado, meu cérebro tão cansado, minha alma tão enfraquecida, que muitas vezes eu me recolho aos lençóis para adormecer minha mente sufocada.
Eu sei que sou inteligente o suficiente para não aceitar essa vida que levo.
Dentro de mim, um turbilhão de pensamentos me consomem. Eu quero ser livre para voar em pensamento e corpo para uma tranqüilidade merecida.
Eu quero sonhar cada vez mais com um futuro de liberdade, pois, quem sabe, num momento qualquer, haja a sincronicidade entre mim e o Eterno, e as coisas se darão conforme o idealizado.
Então, tudo acontecerá da maneira que já está programado.
Não esqueci de nenhum detalhe; as coisas que ainda ficarão comigo, as outras que serão descartadas, a decoração da casa, a disposição dos móveis, as flores na varanda... pronto, já estou sonhando de novo!
Posso até sentir o aroma da areia molhada...e perceber a brisa fresca e quente no meu rosto... posso ouvir até o eterno rugido...do mar....
Mesmo assim cansada e dolorida, quando me sento aqui, no meu refúgio, há um "não sei quê" no ar, que ainda me dá forças para continuar visualisando sem desistir.
Uma energia sem nome toma conta do meu ser e me incita a escrever tudo que desejo para o amanhã.
As palavras podem ser muito poderosas, conforme são ditas. Escritas também devem ter a mesma potência.
Portanto, continuo construindo meus dias que virão, quem sabe quando....
É o que me dá força suficiente para encarar o dia que amanhecerá daqui algumas horas.
Mas, sou como Phoenix que resurge das próprias cinzas! Todas as noites, ao final do dia, sou morta diversas vezes, pelas palavras mal dirigidas, pelos gestos abrutalhados, pela falta de respeito...
Então, ã noite, meus pensamentos me consomem como labaredas famintas, e eu me torno novamente cinzas... para renascer outra vez, delas próprias, com toda vitalidade, para manter minha alma viva para sonhar e viver!
O que será que aconteceu com meus planos pré- chegada?
Onde estarão guardados os anseios, as imagens que criei durante minha infância e adolescência?
Por que a vida foi me dando empurrões e tapas até aqui, no presente momento?
Assim, quando chega a noite, e posso, como um gatuno, às escondidas, me colocar diante do micro e escrever alguma coisa relativa ao dia que passou...
Mas, eu tenho tão pouco para dizer! Meu coração a essa hora, já está tão magoado, meu cérebro tão cansado, minha alma tão enfraquecida, que muitas vezes eu me recolho aos lençóis para adormecer minha mente sufocada.
Eu sei que sou inteligente o suficiente para não aceitar essa vida que levo.
Dentro de mim, um turbilhão de pensamentos me consomem. Eu quero ser livre para voar em pensamento e corpo para uma tranqüilidade merecida.
Eu quero sonhar cada vez mais com um futuro de liberdade, pois, quem sabe, num momento qualquer, haja a sincronicidade entre mim e o Eterno, e as coisas se darão conforme o idealizado.
Então, tudo acontecerá da maneira que já está programado.
Não esqueci de nenhum detalhe; as coisas que ainda ficarão comigo, as outras que serão descartadas, a decoração da casa, a disposição dos móveis, as flores na varanda... pronto, já estou sonhando de novo!
Posso até sentir o aroma da areia molhada...e perceber a brisa fresca e quente no meu rosto... posso ouvir até o eterno rugido...do mar....
Mesmo assim cansada e dolorida, quando me sento aqui, no meu refúgio, há um "não sei quê" no ar, que ainda me dá forças para continuar visualisando sem desistir.
Uma energia sem nome toma conta do meu ser e me incita a escrever tudo que desejo para o amanhã.
As palavras podem ser muito poderosas, conforme são ditas. Escritas também devem ter a mesma potência.
Portanto, continuo construindo meus dias que virão, quem sabe quando....
É o que me dá força suficiente para encarar o dia que amanhecerá daqui algumas horas.
Mas, sou como Phoenix que resurge das próprias cinzas! Todas as noites, ao final do dia, sou morta diversas vezes, pelas palavras mal dirigidas, pelos gestos abrutalhados, pela falta de respeito...
Então, ã noite, meus pensamentos me consomem como labaredas famintas, e eu me torno novamente cinzas... para renascer outra vez, delas próprias, com toda vitalidade, para manter minha alma viva para sonhar e viver!

Nenhum comentário:
Postar um comentário